sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

O que é festa pra ti?

Olá, são 4:15 da manhã de sexta-feira,onde mais um rapaz de 21 anos no verão estaria uma hora dessas? Na praia, na balada ou num baile cheio de gente,certo!
Mas pra certas pessoas,incluindo os jovens,talvez isso não seja festa...
Eu por exemplo,estou na casa de um casal de amigos meus, juntamos uns amigos do taekwondo, fizemos um monte de pasteis e estamos bebendo e jogando video game e computador (cs,cod e por ai vai) o ap onde eles moram é do lado de uma casa noturna bem popular de Porto Alegre,
mas o que é mais legal e o que de fato é uma festa é justamente estar com eles, conversar, rir, folgar um no outro e tudo mais que nossa amizade permite,não que eu não vá em balada ou dançeterias,mas pra mim as vezes(mts vezes) não é tão legal quanto estar com eles!
Também está aqui uma prima desse casal,uma menina baladeira de festa e tal, e como ta no verão e ela não está na praia com os verdadeiros amigos, resolveu ficar um pouco conosco, mas o fato é que tenho medo é de ficar como ela,uma menina cujo o papo principal é...
(quando chega da balada)
"Ah fui na festa ontem e bejei varios!"
"Ontem eu fiquei com um cara,e ele me levou de carro pra casa!"
e por ai vai.....sim você sabe como são essas coisas...
O que me importa se ficou com varios.
Não gosto de futilidade...
E daí se ficou com varios, as vezes eu fico com uma só,mas batemos um papo a noite toda,um bom papo...
O que me importa se foi de carro pra casa,eu fui de ônibus mas ri muito no trajeto lembrando das brincadeiras na fila de espera...(pois não entramos na vip)
Nada contra a pessoa que ela é e tudo mais,mas algumas coisas não me servem...
Curto muito mais viajar e conhecer o mundo,do que conhecer todos os donos de bar da cidade.
Curto muito mais praticar esportes radicais e lembrar da adrenalina no outro dia, do que contar todas as minas que eu fiquei na festa.
por isso não vou em muitas baladas..tenho medo de ficar futil....como essa menina... pois o que eu ouvi de mais sensato da boca dela foi:-humm esse pastel ta bom mesmo!!


NescaU

3 comentários:

douglas disse...

o pior de tudo é que no final eu acho q tu pegou ela, se ela quis ne,uahsuahsua

Camila Somensi disse...

Isso que tu escreveu ta muito certo, as cia valem mais do que MUITAS festas.. Eu pelo menos penso assim... As vezes ficar em casa vendo video, ou comendo pastel, é muito melhor que sair para balada... Tudo depende da cia que estamos..

NescaU disse...

Não douglas não foi nada disso e vc sabe disso!!