segunda-feira, 15 de abril de 2013

Agradecimentos da formatura de Bombeiro Militar.

Hoje é uma data muito importante para todos nós, no qual comemoramos um novo ciclo em nossas vidas. Há exatamente 221 dias, ou melhor, sete meses e meio, nos apresentávamos na Academia Da Policia Militar em Porto Alegre, cada qual com suas histórias e seus sonhos.
Iniciamos então mais uma jornada, o curso básico de formação de bombeiro militar.
Sabíamos que não seria tarefa fácil, não por ser um período demasiado longo, mas sim por ser tão intenso.
O esforço foi grande, a superação evidente e a enorme saudade apertando no peito, tanto nos nossos quanto no de quem nos ama. Desistir talvez, mas o sonho de salvar vidas, o sonho de sermos BOMBEIROS supera qualquer angustia.
Hoje é uma noite de alegria, de comemoração, mas principalmente de agradecimentos:
PRIMEIRAMENTE AOS PAIS- Pela educação e empenho para tornar meninos em homens. Pelo apoio quando decidimos assumir a nobre missão de darmos nossas vidas para salvar a do próximo.
AO 9º CRB- Pela infraestrutura, pela preocupação e comprometimento em nossa formação.
AOS INSTRUTORES- Pela paciência, sabedoria, cobrança, ensinamentos, flexões e reflexões, pela experiência a nós repassada, e que muito nos orgulha de termos tido-os como instrutores e agora por que não, amigos.
AS ESPOSAS E NAMORADAS- Que souberam aguentar a saudade e ausência, que sempre nos apoiaram na busca de nossos sonhos, que sempre tinham a palavra certa de conforto quando chegávamos cansado, que sempre acreditaram e nos deram forças para prosseguir.
Enfim, a todos aqueles, que de alguma forma, contribuirão para pudéssemos vencer e hoje comemorar mais essa vitoria.
E é com entusiasmo e alegria que agradecemos a presença de todos e pedimos que comemorem e vibrem conosco nesta noite.
OBRIGADO E SALVAR, SALVAR, SEMPRE SALVAR."

Nenhum comentário: